domingo, 4 de agosto de 2013

Novidade!



Então meninas desculpinha... Faz um tempinho que não posto né? Espero que vcs me perdoem!!!
É que aqui na minha cidade tem uma "Romaria", e a cidade fica cheia de "Romeiros", então eu aproveito para sair um pouquinho, né? Ficar só em casa, não... Então... aqui nessa época também tem uma "feira", com várias barracas que vendem roupas, acessórios, enfim...juntei todo o resto da minha mesada e fiz a festa...(amanhã mostro para vcs o que deu para min comprar com 100,00 reais... tipo muito incrível) Então  estava muito empolgada com tudo que acabei não postando ontem e nem respondi os comentários...
Mas enfim, aqui estou eu, com várias novidades e muitas ideias borbulhando...
Então esses dias estava navegando por uns blogs muito legais aqui do blogspot, e prontinho... vi um tutorial incrível de como colocar um play no blog! Então tentei e prontinho coloquei!
O que vcs acharam? Legal não é?
Enfim de primeira nesse play super rápido coloquei só uma musiquinha(estava sem ideias meninas,ahahah), então se vcs tiverem algumas pedidas de músicas é só deixar aqui nos comentários, ok?
Então a minha única música é a "Pode Falar" da Manu...
Também tenho uma perguntinha para fazer a vcs: vcs preferem o play assim ou auto play(daquele que é só vc entrar no blog que começa a tocar?)...
Então é isso meninas... me desculpe pelo post correndo...

#BeijinhosDaAli

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra saber dos romeiros. E não coloca música automática não porque a pessoa nem sempre gosta da mesma música que vc, ou pode estar no trabalho, perto do chefe, imagine a situação. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chato mesmo.... ha e depois te conto sobre os romeiros!

      Excluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!