sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Oi meninas lindas, antes do post tenho que pedir desculpas... (Vai ser quase um texto inteirinho só pedindo desculpa,agr!)
Primeiro desculpa pelo ultimo post, falei demais né? E coisas desinteressantes, né?
Enfim... desculpa por não postar ontem também e por adiar tanto o post sobre minhas comprinhas na Romaria...
    É que, eu nem sei se comentem com vcs, mas eu estava fazendo um curso de web designer(por sorte terminou!!!Hehehe), então aí hoje 09:00 era a prova final e eu meio que não sabia nada então morri de estudar ontem!
  A noticia boa é que estou tentando colocar o que vi no curso em prática e estou tentando criar um layout personalizado aqui para o blog, hehehe!
                   Mais está muito dificil...hahaha!
Enfim...
 As comprinha...
    Meninas como estva no incicinho do més, minha mesada já estava acabada(eu recebo dia 13..), então só conseguir guardar uns 100,00 reais, mas como tinha uns 20 dias pela frente resolvir gastar só 50,00... e uns trocadinhos!

  Enfim, eu gastei 55,00... e comprei umas blusinhas e dois cintos fofos! Hehehe!
Vim mostrar para vcs, como o prometido....
 Ha meninas uma obs: Lá tem muita coisa brega, então tem que saber escolher... e como eu estava sem passi, comprei só umas coisinhas fofinhas e super básicas!
   Espie só:


Essa daqui é muito fofa, e tem o logo da Chanel de stras dourado...
Só para vcs terem ideia foi só 10,00... tipo D+!
Essa daqui é de cetim marron!
Curtir ele, pois precisava de algo que ficasse legal com um blazer que tenho...
Ficou lindo, então!
E custou 10,00 tembém! Hehehe!
Mais uma para minha coleção! Hahaha!
Só 10,00!
Agora essa aqui é uma das minhas preferidas.... Eu queria algo que ficasse bem com calça jeans e que não fosse tão básico... Também não queria algo muito estampado... e achei essa blusa linda!

A estampa é mais neutra e muito fofa!
E custou só 20,00!
Tipo AMEI!

Esse cinto é muito fofo!
Com as caveirinhas em dourado... eu amei!
E um é 3,00 e dois é 5,00!
Então comprei esse e o daqui debaixo!
Esse tem umas maças muito fofas...
Muito cut!






Então meninas é isso!
Beijinhos!


      

6 comentários:

  1. adoro a primeira blusa :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi ali , td bem?
    adorei as comprinhas que vc fez
    são muito lindas1
    espero que quando eu chegar ainda tenha essas lojinhas muito cut
    hahaha1 enfin amei tudo!
    vc tem um ótimo bom gosto!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ameei as blusas, são lindaas !!!!
    seguindo , segue de voltaa?
    Ah, obg pela visita no meu blog!!!
    visitando e comentando e seguindo tbm hasuhs
    beijs
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!