segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conselho de amiga!


Oi meninas, então hoje vim falar de um assunto que me deixa muito triste, não só eu, mas, a maioria das blogueiras também... os tais comentários Ctrl+V

Pra min, chegou em um ponto que ficou chato... várias meninas entrando aqui e apenas divulgando seu blog...  Eu sei que nesse mundo da blogosfera a divulgação é tudo, mas custa ler a postagem antes?

Não falo de todas as leitoras, tá? Porque a maioria entra, lé o post, comenta e me deixa bem feliz... mas infelizmente, uma pequena parte faz o favor de desmerecer o trabalho de nós blogueiras!

Eu sei que é chato falar sobre isso aqui, mas gente POR FAVOR LEIA O POST ANTES...

Sou super a favor da divulgação do blog, mas eu sou blogueira e entro em vários blogs por dia, e em cada blog que entro, confesso, saio de lá com mil e uma ideias, e sei que essa minha viagem pelo mundo dos blogs só está me ajudando em todos os sentidos.... 1 a cada blog que visito aprendo mais, já que a cada postagem de cada uma dessas blogueiras, tem assuntos diferentes, dicas diferentes, ponto de vistas diferentes... e serio eu amo isso! Amo poder entrar em cada blog, e deixar um pedacinho de min... gosto de mostrar minha opinião, de dizer o que acho...

Eu sei como é difícil fazer um post novo... horas pensando no tema, horas pesquisando sobre o tema, horas escrevendo... e eu só acho que essas blogueiras dedicadas merecem o máximo de respeito...

Eu sei que muitas de vcs vão ficar chateadas, mas leve isso como um conselho de amiga! Até porque estamos aprendendoooo!

Então meninas, é isso! Mais tarde tem post novo...

E desculpe as meninas que ficaram chateadas com o post, mas é um conselho... e tenho certeza que todas vcs tem capacidade de criar comentários incríveis!!!

Há e o que vc acha sobre comentários Ctrl+V?



11 comentários:

  1. Você tá completamente certa, chega um ponto que é chato mesmo, que umas só querem divulgar e nada mais!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post Amada.
    Realmente isso está acontecendo, no meu blog também anda acontecendo, chego a ficar decepcionada, mas é claro que tem muitas pessoas que realmente se interessam pelo nosso conteúdo, então o que faço é ignorar.

    Curti sua FP e Seguindo.
    Te desejo sucesso.
    Beijos, fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Verdade Gi... isso me deixa muito decepcionada também, mas tem muita gente legal que lé meus post e isso realmente me deixa feliz!

      Excluir
  3. Olá ali concordo plenamente com você é um trabalho tão prazeroso e dedicado que fazemos levamos horas e horas em frente ao computador escrevendo falando suas ideias e experiências sonhos fotos resenhas de produtos e de tudo um pouco tenho um blog e faço look e resenhas de produtos e outras coisa gostei muito de você e sou da Bahia também e já estou segundo visita meu blog e se gosta segui ficaria :) Beijo Brenda.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Brenda... Q legal!!! Até agora não vi nenhuma blogueira da Bahia por aqui... mas adorei saber!!!
      Entrando lá no seu cantinho...

      Excluir
  4. Essas aí que ficaram "chateadas", não têm porra nenhuma de ficar chateada com a postagem. Não falou nada mais que a verdade, pra mim essas meninas que nem leem o post não mereciam ter o blog que têm, muito menos ter leitores. Elas fazem para os outros o que eu tenho certeza de que elas não gostariam que fizessem para elas. Acho isso uma puta falta de respeito. Vontade de matar essas u.u(mentira, não chega a tanto assim, mas porra, o que custa ler o post?)
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você flor! Sempre nos esforçamos muito para criar nossos posts, escrever, buscar por imagens legais e muitos nem sequer sabem qual é o assunto do post e deixam um comentário copiado. Eu mesma já visitei blogs em que a blogueira deixou comentários iguaizinhos aos que ela deixou no meu post. Isso desanima um pouco, mas é sempre bom dar uma dica de comentar sobre o post antes, como você fez nesse post, evita muitos problemas!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!