sábado, 7 de setembro de 2013

Polemica Fashion: Tudo transparente!




Oi princesinhas lindas!!!
Eu tenho uma aviso urgente: O sorteio vai ser adiado, para o niver de dois meses! Eu sei que é péssimo, mas... é que estou com uns compromissos, bem legais e estou muito atrasada em relação a eles! Estou louca para contar para vcs... mas agora não da!!! Mas é uma coisinha bem legal e super social... estão curiosas? Será um novo projeto que estou fazendo na minha cidade(já sabem que amo tentar mudar o mundo né?), enfim, no dia 12 vamos está entregando presentes para as crianças carentes! E super legal, né?
e como eu sou a organizadora do projeto, estou me virando em 1000! Tenho que pegar caixas, fazer camisas(na verdade so o logo), enfim... mil coisas! Então estou adiando o sorteio... desculpinhas!
Mas não vim até aqui para falar sobre isso!!!
Como vcs sabem, eu amo postar polemicas fashion aqui né? Então aqui vai outra!
    As bolsas transparentes!!!
Vc esconde algum segredo na sua bolsa?










































É preciso ter muita coragem para usar essa bolsa...ate porque por ela ser transparente, os ladrões ficam de olho(nossaaaa,!), mas o problema mesmo é que tem que ficar tudo organizadinho, senão fica ridícula, ou seja se vc enche sua bolsa de coisas nada a ver, já era!
Mas tudo bem! Eu adorei! Achei super elegante, e pra lá de fashion... pode ser uma polemica fashion, mas sou a favor!

Agora todo cuidado é pouco... primeiro, como já disse lá em cima, tem que ficar tudo organizadinho. Sempre que for usa-las leve poucas coisas... só o básico mesmo... Ou então vc pode optar por colocar uma necessaire dentro... Tipo assim:

É uma ótima ideia para as bagunceiras! Ai é só vc colocar tudo dentro da necessaire, e prontinho... sem falar que os ladrões não vão ficar sabendo o que vc está levando dentro da bolsa! Hehehe!

Mas não pense que que vc só encontra as bolsas transparentes nesse tom! Há vários muito fofos como rosa, verde, amarela! É só escolher a que mais tem haver com seu estilo e se jogar nessa vibe!



Então meninas, vcs vão entrar nessa?
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Pra falar a verdade, eu não sou muito fã não! Acho um pouquinho estranho haha
    Gostei muito do seu blog linda, de verdade!
    Já estou te seguindo e te convido para seguir o meu também!
    Beijos <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssss! Brigadinha por seguir! Retribuo sim!

      Excluir
  2. essa moda transparente num cai bem comigo não rsrs.
    flor adorei seu cantinho, seguindo e retribuindo visitinha aki beijokas.
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Q bom q gostou... Brigadinha por ter seguido!

      Excluir
  4. não sei se teria coragem de usar, fica muito a mostra nossos pertences " chama atenção" rsr!

    seguindo aqui e retribuindo a visitinha!
    beijinhos.

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gostei disso, são bonitinhas. Mas eu não usaria não.
    Obrigada pela visita lá no meu blog, fico muito feliz.
    Já estou seguindo querida.
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ali acho legal essa tendência, mas não dá para sair por aí com uma bolsa transparente, é assalto na certa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!