quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Só eu entendo!

Imagem retirada do google! Por acaso é sua? Me avise para colocar os direitos autorais!

Hoje eu simplesmente olho para o lado e me vejo parada no tempo. Parada! Como se tudo passasse e eu não saísse do lugar, permanecesse ali, sem conseguiu me mexer, sem conseguiu fugir.
 É como em uma estação de trem, você está na linha e por mais que veja o trem vindo, não consegue correr, e permanece ali, sem ação. Quando  acorda já é tarde, e o trem já esta chegando, já esta muito perto de acabar com tudo. Percebe então que a decisão tem que ser tomada em segundos, caso contrario perde sua vida, e continua sendo um nada.
É estranho, há um momento estou rindo e a outro chorando, me lamentando por não ter feito melhor. Culpando-me pelas minhas escolhas.
Serio, eu só quero viver e ser feliz.
Não quero sentar na frente do computador, e escrever um monte de besteiras. BASTA! Eu tenho que mudar... como se fosse fácil. Olho para o lado e choro, e começo a rir, choro de novo, e bate aquela sensação de: “Nossa o que eu fiz?", como se arrependimento matasse.
Ninguém deve me entender, mas tudo bem. A felicidade é algo inalcançável, pelo menos para min. Tento, tento e não saio do lugar. Fico triste! Claro, todo dia é mais um problema, e eu me pergunto o porque? O mundo todo parece esta contra mim, o mundo todo parece jogar pedras... É como se nada que você fizesse fosse bom o bastante.
Eu quero correr, me libertar... mas tenho medo... medo de errar...medo de falhar...
As vezes eu acho que eu so quero ser feliz! Fazer o que eu amo fazer e viver!
Eu só quero uma chance, uma chance de brilhar também. Mais porque quando se trata de mim é tão difícil brilhar? É tão difícil superar, tão difícil mudar, é tão difícil...?
Infelizmente as pessoas só sabem acabar, falar mal, dizer que eu não sou capaz... Jura? Assim vcs só me deixam mais triste. Então ser sincera nessas situações não é nada melhor... Não precisa ser falsa, mais, por favor, elogie minha roupa, meu cabelo, meu sapato, meus olhos, ate mesmo minhas unhas, e se não tiver nada o que elogiar, elogie o simples nada. Mais não fale meus defeitos, porque eu sinceramente sei de quase todos eles, e serio são muitos... Então por favor... Elogie-me!
Nossa, eu simplesmente sinto falta de quando eu era bebé! De quando o tempo passava e eu só sabia me divertir. Mas o tempo foi passando e os problemas aparecendo, como tempestade. Antes tudo estava claro, e em questão de segundos tudo ficou preto, cheio de nuvens para serem resolvidas...
O pior é que eu não consigo resolver essas “nuvens da tempestade” e manda-la embora. O pior as pessoas a minha volta reclamam da tempestade, e me pressionam a resolver. Serio? Vcs não acham que eu sou muito nova para lhe da com  “nuvens”? Vcs não acham que eu sou muito nova para viver um furacão? Claro! Vcs não estão nem aí! Se minha cabeça está á mil, se eu não consigo pensar em nada, se eu sinto falta de simplesmente viver... É tudo tão difícil, porque vc tem medo de tomar a decisão errada, de seguir em frente e de repente tropeçar, e não ter ninguém para te levantar... Porque vc tem medo de acabar com a sua vida, como vc acaba com 1 real...
Vc tem medo de simplesmente tentar, porque sinceramente vc não tem maturidade suficiente para decidir o seu rumo, a sua historia.

12 comentários:

  1. Amei muito o texto, está muito lindo Ali....
    E não é só você que se sente assim!!!!
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona, parabens! Como vc escreve bem !
    Adoro ler textos , amei aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já disse que você escreve de maneira perfeita? Own *--*

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto *--*
    Lindo, parabéns.
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o texto !!
    você realmente consegue escrever muito bem <3

    Seguindo aqui flor , caso goste siga também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  6. Aaah como eu entendo isso ♥
    Tá lindo o texto , parabéns !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!