sexta-feira, 11 de outubro de 2013

USE APENAS AQUILO QUE TEM HAVER COM VC

Hoje acordei com uma vontade de ignorar os padrões, de fazer diferente e do meu jeito. De levantar minha voz e provar que sou forte, porque no fundo todos somos!

Hoje acordei com vontade de esquecer o dinheiro, de esquecer das roupas de marca, pois elas no fundo não definem quem sou, apenas mostram uma aparecia superficial sobre a personalidade que todos querem que eu tenha!

Acho que as pessoas deveriam esquecer o padrão, usar aquilo que gosta e que se sinta bem com aquilo. Não usar o que a  sociedade propõe e virar mais uma boneca fantoche.

Acho que quando falamos de moda, não estamos obrigando ninguém a usar o que está nos desfiles... Acho que as pessoas confundem moda com falta de personalidade... PORQUE?... porque se vc tem uma personalidade própria, vc não vai usar aquele suéter de 1500,00 só porque está na MODA ou porque foi caro... se vc tem personalidade vc usará apenas porque curti-o... curti-o a cor, o modelo, o corte!

É simples, USE APENAS AQUILO QUE TEM HAVER COM VC, esqueça a opinião dos outros... eles são uns idiotas!

É igual quando vc vai aquele desfile que sua amiga promoveu. Quando vc chega percebe que só deu blusas de cetim, e por mais que vc acha que essas blusinhas se parecem com camisola, acaba ficando calada e adere a moda!

Duas semanas depois vc é chamada para outro desfile, e só da aquelas mesmas blusinhas, só que dessa vez, são, realmente camisolas!

Estranho? Sim...

A mudança repentina das tendencias faz com que, erros graves acabam sendo cometidos...erros que poderiam ser evitados se a pessoa usasse aquilo que gosta!

É estranho dizer isso aqui no blog, já que aqui falo de tendencias, estilo...

Mas se as pessoas colocassem na cabeça que usar o quer e quando quer, deixa elas mais bonitas, esses pequenos erros seriam evitados!

Misturar estampas por exemplo, será que todas as mulheres sabem usar? Será que todas as mulheres curtem?

Cada pessoa deveria fazer essa pergunta na frente do espelho!!!

Estilo é aquilo que tem haver com vc, aquilo que define sua personalidade... e que tal usar peças que indicam quem vc é, ao invés de usar o proposto pela sociedade?

Todas somos bonitas do nosso jeito e sabemos o que é melhor para a gente!

Então pare e pense, será que adianta eu pensar no que as pessoas vão achar de min? Ou sera que vale a pena ignorar os padrões e ser eu mesma?

VISTA AQUILO QUE QUER, E PORQUE QUER!





10 comentários:

  1. Hoje tiraram o dia para fazer textos e refletir né? haha
    Parabens pelo texto, vc escreve bem :D

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se você for se importar com a opinião alheia você nunca vai ser feliz, faça o que te der vontade, vista o que você quiser, o que importa é você se sentir bem. Adorei a forma que você se expressa... beijooos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo por aqui, post, layout. Parabéns! Poderia ser meu blog também ? Já estou seguindo aqui.. Bjs <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá mais que certa! Tem post novinho no blog, passa lá depois ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, não podemos deixar que nossa personalidade se perca em meio a modismos que vêm e vão... Seja como for, não podemos nunca deixar de ser nós mesmos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!