domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fotos férias!

Olá meninas, troquei o lay do blog, o que acharam?
Agora estou vendo o domínio, para o blog ficar só com aquele .com no final.... Eu quero um domínio que além de ser mais em conta, seja um seguro e tal, então estou dando uma pesquisada! Depois conto tudo para vocês....

Mas vamos ao que interessa.... fiz uma seleção de algumas fotos que tirei nessas ferias, não foram muitas, mas vamos lá....
Essa daqui é uma das minhas favoritas, a foto não precisou de efeito nem nada e ficou assim...
Eu adorei essa por conta desse efeito. 
Achei que ficou com um ar bem antiguinho!
Eu nem sei o que essa foto veio fazer aqui!
Mas sei lá...

Essa aqui vcs já conhecem, não é?
Eu postei ela no post anterior...
Mas eu adorei esse efeito e tal!
Essa já foi tirada á noite!

É isso meninas, até o próximo post!



2 comentários:

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!