quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Livro A Seleção!



Olá meninas, desculpas pelo tempo sem entrar, motivo: volta ás aulas!
Mas td bem, vamos ao desafio.... foi super dificil escolher a vencedora do concurso do post anterior! Primeiro pq eu simplesmente adorei os comentários, mas eu tive que escolher... então a escolhida foi a Mayara Miquelotto do blog Meu Capricho...
O post de apresentação do blog da May vai sair na sexta e aqui do lado está o link do blog dela, como prometido 1 semana de destaque no blog...
Então que tal falar de livros?
Nesse ano de 2014 eu confesso que não li muitos livros, mas os que eu li realmente foram fabulosos e me deixaram bem impressionada tanto pela historia em si, quanto pela forma como o livro foi escrito...
Depois do post do livro "Não sou esse tipo de garota" fiquei pensando sobre fazer outra resenha e aqui vai uma sobre um livro que realmente gostei muito!

Vcs já leram o livro "A seleção"?
                                    
É o primeiro livro da trilogia de livros da Kiera Cass... confesso que o livro superou minhas expectativas, primeiro por conta da história que é super envolvente e deixa vc com vontade de ler mais e mais.... só fiquei triste no final, porque realmente não queria que o livro tivesse terminado,mas para a minha felicidade o segundo livro já saiu e adivinha? Já li, em uma noite acredita? Passei a noite toda acordada e uffa! Mas não me decepcionei, até porque como esperado o segundo livro "A elite" também é muito bom e super envolvente!
Mas vamos deixar de lado "A elite" e focar no "A Seleção".

A Seleção é aquele típico enredo de príncipes e princesas, na qual o príncipe quer escolher uma moça do reino para se casar. Parece meio comum não é? Mas não... America ela não é o tipo de garota que quer se casar com o príncipe e viver o tal do Conto de fadas, ela quer simplesmente ter uma vida comum ao lado de seu quase namorado Aspen.
Acontece que existem um sistema de castas, como se fosse posição social, e America é da casta 5 e Aspen da casta 7. Por conta desse número eles não podem ficar juntos e saem escondidos dos pais...
Quando surge a proposta do príncipe todas as moças do reino começam a se inscrever no concurso e tentar ser umas das trinta e cinco garotas escolhidas.
America não quer se escrever, mas por conta de sua mãe, e de Aspen(que queria que ela fosse para não ficar com a  consciência pesada) ela acaba se inscrevendo, mas sabendo desde já que as chances para ela ganhar são minimas.
Logo em seguida Aspen termina com ela, e quando sai o resultado, adivinha? Ela foi uma das escolhidas!
Gostaram? Daí agora é com vcs, só uma coisinha tem muito romance, brigas....
É um livro muito bom.... Vale a pena ler!

É isso meninas... alguém já leu?

Há estou pensando em começar a fazer vídeos, então se inscrevam no canal do In- link aqui... é só avisar nos comentários que retribuo....


4 comentários:

  1. A Seleção é um livro maravilhoso, arrisco dizer que foi um dos melhores que eu li (junto com A Elite) e estou super ansiosa para o terceiro que sai esse ano! Espero conseguir ler logo.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah sou louca pra ler esse livro,e le esta na minha lista faz tempo! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e A Elite também, e eles se tornaram um dos meus favoritos. Estou aguardando ansiosamente para o lançamento de A Escolhida, o ultimo da trilogia.

    beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida, não li o livro "A seleção", mas agora com certeza vou comprá-lo, estará na minha escrivaninha para a fila de leitura do primeiro semestre de 2014!
    Obrigada pela Dica!!!!
    bjus
    parece maravilhoso, pois alguém comum casar com um nobre, deve ser muito difícil superar os desafios, mas deve valer muito a pena !
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!