segunda-feira, 24 de março de 2014

Passarela da Vida

Imagem retirada do google
                                 
Bom dia meninas, acordei cedo hoje e isso  é bom, eu fico mais disposta e tal!
Bem quem ai faz academia? Ultimamente a Academia não é mais só apenas um lugar para malhar, é um desfile de moda, onde cada garota que está mais diva e mais fashion que a outra, então pensando nisso  o post de hoje é da nova seção aqui do blog PASSARELA DA VIDA.
E para o primeiro post dessa seção trouxe inspirações de looks para malhar!
Imagem retirada do google
Imagem retirada do  google

Imagem retirada do google.
Então meninas é isso! De qual look vcs mais gostaram?

4 comentários:

  1. Academia virou lugar de tirar fotos também né? kkk
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  2. Privando o conforto pra se treinar , dá pra
    estar super fashion na academia também.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro i na academia, acho bem bacana e achei bem legais todos os looks ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Conforto sempre em primeiro lugar! To contando os dias pra minhas provas acabarem pra me dedicar o máximo na minha academia <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!