sexta-feira, 21 de março de 2014

Polêmica Fashion: Saia Transparente!



Nossa, quanto tempo! Eu estava com saudade desse mundinho aqui, eu nunca pensei que eu pudesse sentir tanta falta do In, mas eu senti! Agora estou de volta, e estou inclusive atrás de algumas colaboradoras para o  In mas falo sobre isso depois!
Minha vida está um correria que só! Minha mãe está abrindo uma loja, estou naquela faze de pressão para o vestibular (não, eu ainda não estou no terceirão, mas a pressão já começou!), e sou uma adolescente que está descobrindo a vida.
Complicado, né? Mas, o que eu quero dizer, é que, eu não quero abandonar esse pedacinho de mundo, porque eu amo escrever, amo dividir minhas experiencias com vcs, amo conversar, desabafar e receber todo o carinho e apoio que vcs me dão! Então, eu prometo, que, a partir de hoje eu vou tentar ser mais atualizada, e entrar diariamente aqui no In...
E é aí que entra a história das colaboradoras... estou  atrás de umas amigas para ver se elas assumem o "cargo"....
Mas vamos ao que interessa, o post do dia! Confesso que estou meia que sem ideias, mas estou pensando em algo legal para compartilhar com vcs, e o papo do dia é:

                                        A saia transparente da Rihanna!


A cantora adora apostar em visuais polêmicos, mas esse foi, na minha opinião, o mais polemico de todos!
Tudo bem que a fofa gosta de ousar, mas eu acho que essa saia foi um pouco ousada demais!
Eu sei que a transparência está em alta, mas uma saia? Meio exagerado, não acham?

Então meninas, o que vcs acharam? Vcs usariam essa saia?



3 comentários:

  1. Rihanna como sempre arrasando né? kk sempre com looks polêmicos.

    Amor,tem post no blog com uma novidade bacana,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/grupo-no-facebook-perguntapraanalia.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia huehue, realmente uma polêmia. Mas ja já vira tendência!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!