terça-feira, 13 de maio de 2014

Guia: Como fazer uma mega compra em um bazar!

Fonte:google
Olá meninas, hoje vim dar dicas de como se dar bem em um bazar....
Aqui na minha cidade abriu um, e eu estou amando... Fiz uma compra muito boa e vim dar dicas para vcs!

1-Tenha Paciência

Esse é um dos pontos mais importantes... quando se fala em bazar temos centenas de peças, cada uma de um estilo diferente... então é lógico que nem todas as peças você vai se identificar ou curtir!
Tenho várias amigas, que, quando vai em um bazar, brecho ou até mesmo em uma loja de departamento, fica com preguiça de procurar e acaba não levando nada para casa.
A minha primeira e mais importante dica é ter paciência, e se divertir!
Mecha e remexa os montes de roupa, experimente tudo e faça combinações malucas, mas procure... com certeza você vai achar algo que tem haver com você!
Fonte google

2-Invista em peças curingas

Não ter muita grana para fazer aquela compra do ano é comum, então quer uma dica? Invista naquelas peças que são curingas e que são os treends da estação, assim você economiza e leva itens legais para casa!
O legal é inovar, veja aquela peça que é sua cara e combine! Tente garimpar e pesquisar um pouco antes de comprar!
Outra dica é fazer uma listinha em casa do que está precisando, assim as chances de cair na roubada de comprar peças inúteis é menor!

3-Experimente

A maioria dos bazas tem os "provadores" para você experimentar a roupa e ver se fica legal em você, então não tenha medo e experimente... Se por acaso no bazar não tiver um, não fique com vergonha e experimente por cima da roupa mesmo...
Imagine só comprar aquela blusa perfeita e quando chegar em casa perceber que ficou pequena? Não rola, né?

4-Economize

Uma coisinha que acontece é que a garota quer muito uma peça, mas por faltar alguns reais acaba levando outra que não é tal interessante assim... Dica: foque na peça que quer e economize para consegui-la, as vezes não vale a pena levar para casa aquele casaco só porque não quer sair sem comprar nada! Foque naquilo que quer!
Fonte google

5-Deixe os preconceitos de lado

Tem gente que mal entra nos lugares e já faz cara feia... eu sou do tipo de garota que gosta de procurar... não me importo de sujar a mão ou meter a mão na massa...
Quando o assunto é bazar, muitas vezes as pessoas tem preconceito e acabam não entrando ou não procurando uma peça naquele monte por ser mais "ruim"...As aparências enganam! Tem muita roupa boa escondida naquele monte que você não dar nada! Então procure!!!


Então meninas é isso.... Um beijão para vcs e um FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO!!!
P.S- Te amo mãe!!!

6 comentários:

  1. adorei as dicas!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana suas dicas. Para encarar um bazar tem que ir com paciência, assim consegue escolher as peças com calma.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, nunca fui em bazar, mais vou procurar aqui na minha cidade da para tirar varias coisas bacanas.
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Tenho muita vontade de ir à um bazar.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei s Dicas!
    Adorei seu Blog já estou seguindo!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!
    bjssss
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!