terça-feira, 8 de julho de 2014

Copa do mundo 2014!

Fonte: google
Confesso que não esperava aquele placar final. Sabia que o jogo seria ruim, mas nunca, nem uma vez, passou pela minha cabeça um 7 x 1. Eu já não sabia se ria ou chorava, a bola continuava rolando e cada vez que Galvão falava um gol, meu coração se partia.
Agarrada com a bandeira verde e amarela exibindo o simbolo do Brasil eu pedia para ter um GOL Brasileiro, pelo menos 1.
Foi ai que Oscar foi lá e para nossa felicidade a bolinha redondinha deu lugar a um número bonito, não tão bonito quanto o 6 adversário, mas que de certa forma, deixou a torcida orgulhosa. Não, não era o que esperávamos, nem de longe queria um resultado tão, estou sem palavras, como esse, mas acho que 1 é melhor do que 0, na verdade é bem melhor.
Assim que o jogo acabou e a seleção saiu de campo, eu chorei ao ver a tristeza de cada um deles, chorei quando vi a entrevista de Julio Cesar, principalmente quando ele disse algo do tipo: "Preferia que o Brasil tivesse perdido de 1x0 como á 4 anos atrás, e a culpa fosse minha, do que ver um resultado igual a esse."
Depois chorei quando o David Luis começou a se desculpar, e a chorar ao mesmo tempo.
Chorei quando ouvi os torcedores acabando com os jogadores, falando que eles eram ruins, e que tinham vergonha de ser BRASILEIRO.
Chorei quando vi Felipão se levantar e ir receber jogador por jogador, chorei quando vi Thiago Silva receber os companheiros e dar força para cada um deles.
Chorei, mas não pelo Brasil ter perdido o tão esperado "RUMO AO HEXA", chorei porque percebi que nosso país é unido, é mais emocional do que racional. Chorei porque na hora do jogo não vi apenas um bando de robores atrás de uma classificação, chorei porque vi corações campeões e lutadores em campo. No final, podemos não ter vencido, mas recebemos o maior premio de todos, que é a união!
Sabe, claro que foi horrível o jogo, claro que eu queria uma vitoria, mas já era! Quem sabe em 2018?
Agora, tudo o que podemos fazer é apoiar nossa seleção para conseguirmos, quem sabe, o 3° lugar.
Nada de ficar julgando eles, ou reclamar por ter perdido... nós chegamos até aqui, isso é o que importa.
#EstamosTodosJuntosBrasil

12 comentários:

  1. Além de tudo que falou, David Luiz conquistou à todos pela humildade e vontade de fazer o melhor, em todos os sentidos. Foi triste e dolorida a derrota, mas prefiro pensar que foi necessária! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Realmente não foi o melhor placar,ali terminou o nosso sonho e o deles do hexa nesse ano, infelizmente, já aconteceu agora é bola pra frente! Gostei do seu post,bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não curto muito esse lance de futebol, mas ate eu assisti esse ultimo jogo, não deu pra acreditar nesses 7 gols.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava que o Brasil poderia perder mas não imaginava esse resultado, agora é seguir em frente e quem sabe em 2018 ganhamos o hexa.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. realmente foi triste, eu achava que se o Brasil perdesse seria por pouca coisa de diferença mas fazer o que, bola pra frente né
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu achava que o Brasil perderia mas com pouca diferença
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi muito humilhante,querida!
    Eu tinha consciência de que a seleção estava sem condições técnicas de ganhar essa Copa, mas o placar final foi horrível, senti vergonha!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda amei seu blog muito bom te desejo muito sucesso pois tudo que fazemos com amor da certo fica com Deus beijo.se poder visitar ficarei feliz♥
    http://www.ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ficou emocionada quando vi a entrevista do David Luis... "Eu só queria dar uma alegria para o meu povo, eles já sofrem demais, queria deixar eles felizes nem que fosse por causa de futebol".

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  10. já era mesmo o hexa, esperar pra 2018 :/

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    Tem sorteio rolando no blog

    ResponderExcluir
  11. Foi muito humilhação, até hoje eu não acredito. Bem que tudo isso poderia ser apenas um pesadelo, mais não é! Tô muito abalada ainda, o que aconteceu com a nossa seleção?! Essa copa tinha tudo pra ser nossa, mais não aconteceu. Espero que nossa seleção em 2018 dê a volta por cima e que agente tire a Alemanha numa semi-final como essa de 7x1 ♥ #EuAcredito
    Linda, estou seguindo aqui, poderia seguir o meu também?
    http://feminices-rafaelamorais.blogspot.com/
    Espero você lá, super beijo flor ♥

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!