quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O que é beleza ideal para você?

Fonte: google
Hoje em dia as pessoas estão muito mais ligadas ao mundo fashion, as tendências ganham uma repercussão rápida e impressionante... O motivo disso?
A sociedade hoje cobra muito a questão de "beleza", a prova disso esta na enorme quantidade de pessoas que fazem cirurgias e tratamentos exagerados para entrar no padrão.
Eu sou super a favor de mudanças, acho que mudar é o começo de tudo, acho que se sentir bonita é o inicio da luta pelo amor próprio.
Vejo tanta gente, nas escolas, nas ruas se sentindo feias, e sinto vontade de dar um tapa na cara dessas pessoas e dizer que elas são perfeitas e lindas do jeito delas.
O que é uns quilinhos a mais, umas espinhas e umas rugas? Isso só demostra quanto uma pessoa é real, de verdade, não de porcelana!
Na minha opinião se sentir bonita vale mais do que ser bonita.
Fonte: google
Auto estima é tudo, uma garota pode ser feia que se acreditar nela mesma fica linda, e uma garota pode ser linda,mas se não tiver amor próprio passa despercebida.
A questão das cirurgias plásticas,dietas absurdas é muito polemica. Uns são a favor, outros completamente contra. Minha opinião? Acho que cada pessoa deve ter seu limite, saber ate quanto ela pode aguentar e respeitar isso. As pessoas jugam demais, mas elas no fundo não sabem o que sofre uma pessoa que tem problemas com ela mesma.
Acho que cada um tem que lutar para melhorar quem você é, para se sentir bem e viva. Não tem coisa melhor do que se olhar no espelho e não querer mais sair da frente dele,porque ama quem esta do outro lado: que é você.
Fonte: google
O ser humano tem um pecado que é o de querer sempre mais e mais. Nunca estão satisfeitos com o que tem, querem sempre melhorar. Eu acho que isso é bom, imagine o que seria da vida se não quiséssemos progredir e melhorar tudo? Quando eu falo em melhorar tudo não é apenas a questão física, mas mudar a alma, os pensamentos. Amadurecer.
A questão de todo esse texto é para mostrar que não existe padrão, cada um de nos temos que ser do jeito que queremos, e que não adianta tentar se igualar aquilo que você não e, então independente do que acha a sociedade, seja apenas uma pessoa: VOCÊ.
E o porque de mais um texto sobre isso? Porque hoje vi um comentário bem legal da Bruna Vieira no Insta, onde ela diz que está acima do peso não é um pecado, e que não é da conta de ninguém quanto ela ou qualquer pessoa pesa.

5 comentários:

  1. Concordo contigo. Sou totalmente contra aos padrões de beleza que a mídia impõe para a sociedade. Eu vejo assim, quem quer seguir, segue, quem não quer, não segue, e basta. Sem fazer menosprezar quem não obedece.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Fabi. Cada pessoa tem que saber seu limite e o que é importante e bonito pra ela, sem querer seguir a visão e opinião dos outros.

      Excluir
  2. Infelizmente hoje em dia a "corrida pela beleza" ta desenfreada mesmo. Vejo meninas lindas e novas não se aceitando e querendo fazer vários e vários procedimentos cirúrgicos. Nada contra quem faz, mas acaba sendo um exagero. Isso acaba fazendo as meninas mais infelizes, com auto estima mais baixas e achando que nunca vão alcançar o ideal da beleza... é triste...

    Bjuuus, Jéssica

    http://www.meubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito triste... O fato é que esse padrão de beleza na real não existe porque cada pessoa tem um pensamento diferente e a perfeição não existe...

      Excluir
  3. Adorei a postagem e acho que todo mundo tem o direito de se sentir linda sendo quem é, odeio a premissa de pensar que "se você não encaixa nos padrões, então não é alguém".

    beijos

    www.questoesdeopiniao.com

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!