sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Entrevista com a blogueira Rebeca Mota.

Blogueira Rebeca Mota

Sabe aquele cantinho que muda a sua vida? Tipo, um blog lindo, fofo e com uma blogueira muito mais linda e fofa?
Pois bem, esse é o blog da Rebeca o Estilo da Rebeca, um blog que tem muita personalidade e consegue conquistar quem passa por ele.
A blogueira, a Rebeca, é uma fofa, que ama escrever, bloggar e gravar vlogs... não vou falar muito se não vai perder a graça... então vamos a entrevista,

Srta. It: Olá Beca, eu adorei seu blog viu?  Então, porque você criou o Estilo da Rebeca?
Rebeca: Eu gosto de escrever, não vou negar que ás vezes da preguiça, mas eu amo isso, então decidir criar um blog para compartilhar minhas ideias e escrever sobre coisas que amo!

Srta. It: O que sua família e amigos acham do titulo "blogueira"?
Rebeca: Uma das minhas primeiras postagens foi sobre o aniversario da minha irmã, então, toda vez que minha mãe ia sair para ver a roupa que minha irmã irá usar ou as coisas que ia ter na festa eu tirava fotos, então já se acostumaram, agora meu pai nem liga mais em aparecer em vlogs ou coisa do tipo, eles não tem nada contra. E minhas amigas também tem blogs...

Srta. It: Onde você encontra inspirações para seus posts?
Rebeca: Eu sempre fico pesquisando postagens, e também sou fã de muitas blogueiras, elas me dão inspiração para criar novos posts.

Srta. It: Na sua opinião, qual o maior desafio de ser blogueira?
Rebeca: Eu acho que é quando recebemos criticas,as vezes as pessoas nem te conhece e quer te magoar de algum jeito, eu já recebi e não gostei, a melhor coisa a fazer é deixar falar e seguir em frente, pensar que seus leitores gostam de você e do que você faz.

Srta. It: Alguma coisa mudou na sua vida depois do blog?
Rebeca: O que mudou foi que sempre que tenho um tempo livre eu gravo videos e faço posts, as vezes ate minha mãe fala que estou viciada demais no computador rs, mas faço porque gosto.

Srta. It: Quais são seus sonhos e planos com o blog?
Rebeca: Logo logo terá uma novidade no blog, ainda não está certo, por isso não estou comentando, mas se Deus quiser vai dar certo! E o meu maior sonho é que o blog cresça, cada vez mais, e graças a Deus está acontecendo.

Srta. It: Agora estamos curiosas... Conta só um pouquinho da novidade.
Rebeca: Eu realmente não posso falar, só vou dizer que tem haver com publicidade e divulgação.

Srta. It: Então tá... Vamos esperar, bem curiosas! Um beijo e tudo de bom para você e para o seu cantinho...
Rebeca: Obrigada...

Ela é uma fofa não é? Há, não se esqueçam de visitar o Estilo da Rebeca...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!