terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Quem sabe esse não é o inicio do meu conto de fadas?"

Fonte: google
Quando você tem 16 anos você  acha que já está vacinada sobre o tal do amor platônico, seja por um super star que mora em outro pais, ou pelo garoto mais popular da sua escola.
Seja como for, o coração não avisa quando um amor a primeira vista irá acontecer, ele apenas dispara indicando que aquele é o garoto certo, provavelmente no momento errado.
Aí começa toda aquela historia que estamos cansadas de ver nos filmes da Disney, olho no olho, primeiro beijo e a infinita playlist que só ocupa a memoria do seu celular.
Daí vem o fim, e não acontece como na sua comedia romântica favorita onde o carinha se arrepende e volta correndo para mocinha, o carinha, sinto muito informar, mas, na maioria das vezes,não volta, pra falar a verdade, ele nem se arrepende, acha que a culpa é toda sua, que foi você quem errou.
Isso se, voltando ao incio da história, ele percebeu que você era a garota ideal pra ele, na maioria das vezes ele não liga, e continua pegando geral, sem se prender a ninguém, enquanto você, chora escondida por não fazer ele perceber que você está ali, e que gosta dele, de verdade.
Concluindo, em 99,5% dos casos de amor platônico, a mocinha sofre no final, seja por ter sido usada e jogada fora, ou por ter sido totalmente ignorada.
E, minhas caras leitoras, vacina nenhuma previne você desse enorme mal chamado AMOR, e mesmo que você leia milhares de textos, livros e receitas, na hora, quando seu coração acelerar, aquele será o garoto ideal, e mesmo que você saiba exatamente como será o fim, você tentará um começo, pensando "quem sabe esse não é o inicio do meu conto de fadas?".






14 comentários:

  1. Adorei o post! Realmente esse amor platonico nem sembre sai com bons resultados para a mocinha mas acho que faz parte pra aprendizados na vida sabe, é necessário pro crescimento pessoal!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. OOoi Ali!

    Realmente, acho que não adianta nós ficarmos lutando contra isso. Quando o amor aparece não conseguimos controlar. Acho que decepções todo mundo sempre vai ter, no amor ou não. Mas é bom para aprendemos onde devemos confiar ou não, como fazer o não. Sempre temos que tirar coisas boas dos nossos momentos.
    Gostei do texto!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Noossaa amei demais esse texto, foi EXATAMENTE assim com o primeiro cara que gostei. O final não foi bom, e mesmo assim, pra ele eu que tinha culpa. Incrível como vc descreveu tudo. adorei.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim, erramos mil vez em nome do amor e ainda sim vamos errar na mil e um!
    O coração não é um orgão confiavel mais é o unico que vai fazer a sua vida valer a pena!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse texto, você só falou verdades mesmo, enquanto a mulher fica chorando pelo namoro terminado o garoto nem se importa e já começa a pegar geral.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi ali, nao adianta ter pressa, o meu 1º aconteceu naturalmente quando eu nem esperava s2
    alii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  8. Tudo acontece na hora certa,amiga!
    Não tenha pressa, acontece!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Seu texto falou tudo com relação as paixões, no final quem sofre mais somos nós...
    Já passei por isso várias vezes, ainda mais quando eu tinha 16 anos... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto.
    Infelizmente, esse tipo de situação acontece com todos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Complicado... Acho que todo mundo passa por situações diferentes. Eu tive um amor platônico, mas nem chegou a acontecer nada, porque era platônico mesmo kkkkk.
    Mas, te entendo... Porém acho que devemos olhar a vida com mais esperança apesar de tantas desilusões amorosas.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ali, tudo bem? A respeito do post, o que posso te dizer é que essas " paixonites " são absolutamente normais na adolescência. Eu quando tinha a tua idade mais ou menos uns 14 anos era apaixonada por um menino e ele é muito namorador ficava com todas... Enfim eu decidi me valorizar e escolher alguém melhor. Então conheci meu namorado atual que é meu amigo, companheiro, me respeita e NÃO me trai... A dois dias completamos 5 anos de namoro e estamos muito felizes (eu estou =D ) Oque eu quero que entenda é que não importa quantos garotos irão aparecer, mais sim que você terá que escolher um, de preferencia que goste de ti e te respeite... O platônico é apenas "uma lenda" as pessoas escolhem com quem querem ficar e essa realidade é muito melhor que qualquer conto de fadas, pode ter certeza. Um grande beijo, te desejo tudo de bom! Se tiver alguma dúvida, algum conselho a mais que eu possa te dar e só me procurar que te ajudo! bj ♥

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, verdade Ali! Mas viver um pouco de conto de fadas é bom de vez em quando né? ♥ Vai que um dia é realmente o príncipe encantado que se apaixona por você também e vocês vivem felizes pra sempre haha não custa sonhar! Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos seu texto.O que a gente não faz pelo amor. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!