quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Que tal falarmos um pouquinho de moda hoje?


Nunca fui o tipo de garota muito ligada no que se usava nas passarelas, na verdade, sempre gostei mais do básico e relaxado. Salto alto? Nunca... Mas confesso que enquanto ia entrando no mundo da adolescência ia me ligando cada vez mais as coisas consideradas inútil e banais para muitos.
E hoje em meado dos meus 16 anos, sei de cor a historia de todos (as) os(as) maiores estilistas do mundo da moda, também tenho que admitir que se aos 11 anos me visse como agora, me assustaria um pouco com todos os tópicos que coloco antes de montar um look. Mas como todas as adolescentes, eu também tenho meus truques. E um deles, é que uso garotas incríveis como minhas inspirações na hora de montar aquele look complicadíssimo.
E querem uma dica: Giovanna Ferrarezi, ela com certeza vai te ajudar muito na hora de seus looks...
E ai vai algumas ideias incríveis da Gio...
Iai meninas? Cutiram? 
Se vcs quererem saber um pouquinho mais sobre essa blogueira é só clicar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!