quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Em meio aos contos de fadas.

Menina com coração na mão
Fonte: google
Tudo bem, eu admito, sou bem menininha mesmo, daquelas que acreditam em conto de fadas, amam rosa e sonham com o felizes para sempre ao lado do príncipe encantado.
E sim, eu sei de todas aquelas coisas de que somos inteiras, que não precisamos de de nenhuma metade e de que mulher não precisa de homem para ser feliz, mas poxa, eu cresci assistindo os filmes clichês da disney e ter um amor a primeira vista sempre me pareceu uma possibilidade bem obvia.
Não que eu seja uma garota bonita e super confiante, na verdade estou bem longe disso, só acho, às vezes, que os meus olhos azuis são bem apaixonantes, e não, não digo isso por conta da cor, acho bem sem graça para falar a verdade, mas por conta de todos os mistérios que escondo por trás de olhares tímidos.
Parece que eles não foram suficientes até hoje, e isso é meio decepcionante, confesso. Mas mesmo com todas as decepções, corações partidos, lágrimas e expectativas quebradas, aqui estou, sentada, com um sorriso no rosto, esperando o amor me chamar.
Isso foi bem clichê, eu sei, mas fazer o que se meu coração está gritando por socorro? O que eu faço com o frio na barriga que teima em aparecer toda vez que alguém entra no meu radar de quase padrão?
E lá vou eu, outra vez, com um sorriso no rosto e o coração na mão, pronta para entrega-lo ao primeiro cara que estiver disposto a fazer parte do roteiro da minha vida.


Postado por Ali Moura

Um comentário:

  1. Estou torcendo para que tudo dê certo!
    Talvez o príncipe também seja tímido...rsrs
    Bjs Rol.

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!