quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu...sou forte!



Oi meninas lindas! Tudo bem com vcs!
Desculpa por não postar mais cedo, é que estava organizando o post sobre as pecinhas que comprei na Romaria aqui da minha cidade!(Bem, finalmente esse post vai sair né?, que pena que vai ser só amanhã...:()
Enfim... hoje fui na sorveteria com umas amigas também, e tenho uma novi incrível! Conseguir uma entrevista exclusiva com uma dermatologista e preciso saber as duvidas de vcs!
Vamos tirar todas as nossas duvidas, então pergunte aqui no comentários, que ela irá responder todas as perguntas, ok? Então meninas perguntem...


Tá mais post de hoje vai ser mais para um desabafo... desses que falamos e falamos!
Então esses dias dei uma passadinha no blog Cantinho de Ilusão, e me deparei com um post lindo da Nanda, que conta um pouquinho da situação dela que é muito parecida com a minha!

Meninas em 2004 foi a ultima vez que eu realmente vi meu pai... As vezes eu tenho muito ódio dele, pois se eu sempre fui muito tímida, a culpa é dele.
Que eu saiba pai é uma das pessoas que mais deve te amar no mundo(2 lugar depois da mãe,obvio)! Mas com o meu foi diferente, ele nunca ligou para min!

Eu chorava de madrugada com o telefone na mão, rezando para ele atender...Eu só tinha 5 anos... eu era muito nova, não acham?

Muitas de vcs podem não entender, mas eu não sinto mais falta do meu pai! Eu cansei dele sabem? Cansei de correr atrás dele, de correr atras de alguém que não vale a pena!
Eu cansei de sofrer!

Hoje eu sei que pai é quem cria, quem da amor e carinho... e meu pai com certeza não vai nem me reconhecer hoje!

Se eu pudesse ver ele hoje eu só falaria para ele, que, eu o odeio... por cada lágrima, cada choro, cada eu te amo que me fez ter esperança, eu o odeio por ele ter sido tão cruel ao ponto de me abandonar!
Eu o odeio pela sua cara de pau de dizer que me amava e que eu era tudo para ele!
Eu simplesmente o odeio por ele ser ele!

Minha mãe é uma guerreira, pois foi por 15 anos minha mãe e meu pai!Ela me amou, me deu carinho! Ela me apoiou... Eu a amo muitooooooo!

Contei com a ajuda e carinho de toda a minha família materna, que sempre foram tudo para min!

Só que agora eu já estou grandinha! E depois de tudo que passei eu me considero muito forte... só por levantar a cada manhã e ter esperança de vencer!

"Oh pai, por favor pai"
"Eu te amava e vc se esqueceu de min"

Hoje eu sei que um dia ele vai precisar de min, e eu realmente não vou está afim de ajuda-lo... talvez por maldade, talvez por orgulho... talvez por amor próprio... ou talvez por medo de ser abandonada outra vez!

Eu sempre tive medo de ficar sozinha, sempre fui muito tímida... e a culpa é dele! A culpa é daquele cara que me registrou no cartório, a culpa é daquela criatura sem coração!

Eu o odeio por cada dia que eu esperei a sua ligação... eu o odeio por cada aniversario em que ele não me deu um parabéns!

Eu o odeio pela pessoa fraca que ele é.. pela crueldade que ele fez com migooo!
Eu o odeio por ter me feito chorar!
Eu o odeio porque eu era muito nova, quando começou a doer!
Eu o odeio porque ele era meu pai!

Eu o odeio... na verdade eu nem odeio mais... pois sei que o mundo dá voltas e um dia ele vai precisar de min!
Eu só espero que quando ele precisar de min, eu não esteja mais tão magoada, pois ele é uma pessoa fraca... de mente... de sentimentos... e eu não devo gastar meu tempo magoada com alguém que não tem valor! Com alguém que desprezou seu próprio sangue!
Se eu vou ajuda-lo? Não!
Ele pode morrer, que eu não ajudo, nem dou um adeus!
Pois ele me fez chorar, e me sentir pessima!
Adeus!

Dia dos pais vem aí... e eu o odeio por isso!
Eu não tenho pai!
Mas tenho uma família unida que me ama!
E ele é, um doente de alma, que nunca saberá o valor da palavra "FAMÍLIA"!

Beijinhos!






5 comentários:

  1. Oi Ali, talvez meu comentário de hoje vai ser um pouco grande demais *-*
    Ali, eu sinto muito pelo seu pai, e acho certo você ter esquecido ele, porque não vale a pena chorar. Tenho certeza que você tem uma mãe maravilhosa, então valorize-a sempre! :)
    Só não acho certo você odiá-lo, porque o ódio está fazendo mal apenas para você, esse rancor e não pra ele. Tudo bem não gostar dele, mas odiá-lo não vai adiantar nada. Enfim, tudo de bom!
    Beijos, novo post confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI eu concordo com vc Ali me pai tbm é assim
    Beijinhos (te segui, segue de volta)
    http://im-piedosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!