quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais um dia com a TPM DE OFERTAS.... QUERO TUDOOOO!

Oi meninas... dei uma passadinha básica lá na Tpm de Ofertas e levei um susto.... eu já sabia, e até já mostrei para vcs como os produtos de lá são perfeitos, e como tem ofertas incríveis!!! Mas hoje, eu fiquei tipo... nossa!!!

Então separei os meus produtinhos favoritos!!!

Lançamento: Bolsa  2 em 1 - De R$ 199,99 por R$ 149,90 - Estilo com 34% de desconto! Frete Grátis
Eu amei essa bolsa... Além de linda, em uma cor chave, ela vem duas em uma!!!
   Sabe aquele dia em que vc não está com vontade de usar uma bolsa gigante? Então, opte pela pequena e já quando vc for ao shopping com as amigas aposte na big... Incrivel! Uma bolsa e vários momentos!!!

Tá!! E o preço Ali? Uma bolsa linda dessa deve ser carrisima... ERRADOOO!!!
     Uma das coisas que mais amo na TPM DE OFERTAS é o preço super legal....
   E com essa bolsa sonho de consumo não seria diferente, não é? Então essa perfeição está com 34% de desconto e sai por apenas 149,90... com FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL!!!
 Que tal conferir essa oferta de pertinho? Clique aqui
Tenho que ter: Kit com 6 pincéis para maquiagem Fenzza - De R$ 49,90 Por R$ 34,90 - Essencial com 35% de desconto! Frete Grátis
Meu outro produtinho sonho de consumo do momento é esse kit de pinceis da Fenzza!!!
Simplesmente perfeito, em todos os sentidos!!!
O kit vem com 6 pinceis+suporte.... esse copinho lindo para colocar os pinceis!!!
E o melhor de tudo é o preço, muito barrato.... tipo 34,90.... Incrivel... eu queroooo!!!
  Que tal conferir essa oferta de pertinho?Entre aqui

Então lindas, por hoje é só!!! Que tal entrar lá na TPM DE OFERTAS e conhecer a loja? Vc vai amar!!!

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Os produtos que a TPM oferece para nós é ótimo!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A TPM de Ofertas é mesmo uma loja incrível :)
    O precinho de lá é maravilhoso...
    Seguindo flor, segue de volta?
    Blog: http://girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Vou passar lá para ver. Ouço falar super bem da loja!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adooorei as promoções,e adoro frete gratis kkkk já estou seguindo flor *-* retribui?

    http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar de bolsas, eu gostei dessa u.u certeza que eu usaria!
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ofertas!
    Beijos
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!