quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Verão em dia!



Oi meninas, mil desculpas.... estou bem desatualizada, não é?
   Mas tudo bem!!!
O verão está chegando e as férias de fim de ano também, e todas queremos está lindas, com o corpinho em forma! Então para ajudar vcs nessa tarefa dificil, que tal comerçarmos agora?
Com atitudes bem simples vc vai está linda nesse verão!!!
Ok, ok, ok! Vamos as dicas....

No verão as chances de ficarmos desidratadas é gigante, então vamos começar com um passo bem simples.... se hidrate....beba bastante água, sucos naturais e abandone os refrigerantes!!!
Eu não sei se vcs sabem, mas água ajuda a previne as estrias e celulites, e já o refri ajuda a chamar essas amiguinhas super indesejáveis... então 1,2,3 e vamos lá!

Uma alimentação saudável é celebro da nossa operação!Verduras, legumes,frutas, proteínas....esses alimentos na medida certa faz milagre... deixa o cabelo mais brilhoso, ajuda a reter a oleosidade da pele e ainda previne as chatas das inimigas das celulites e estrias!!! Sem falar que faz bem para o nosso organismo e ajuda a manter a forma!!!

Outra coisa importante é a hidratação, seja do cabelo, da pele!!! Que tal hidratar o cabelo todo sabado, e todos os dias antes de dormir passar um creme hidratante no corpo? 

Simples não é? Então preparei duas dietas diferentes para vcs darem uma olhadinha e começar a se cuidar agora!!!

Dieta para as gordinhas...

Para começar, fazer dieta para emagrecer não é fechar a boca e não comer nada... não é greve de fome, é regime....
Ou seja comer bem, mas coisas saudáveis! Não adianta vc não tomar café, nem almoçar, e passar a tarde toda com fome, depois quando vc estiver morta de fome vc vai comer em dobro, ou seja seu esforço não serviu para nada! Sem falar que vc pode desmaiar, e isso não é nada bom!!!
Ou seja o assunto aqui é equilibrar, tomar um bom café da manhã, um bom lanche da manhã, um bom almoço, um bom lanche da tarde, uma boa janta e uma boa ceia! Claro, balanceando! Como assim?

No café da manhã vc pode optar por:
                                                            iogurte desnatado light com fruta
                                                                         +
                                                            torrada com geleia light
                                                                          OU
                                                            fruta com leite desnatado
                                                                         + 
                                                           Torrada com geleia light
No lanche da manhã:
                                                            Fruta
Almoço: 
                                                            Frango grelhado
                                                            salada
                                                            massa(escolha uma opção: ou arroz, ou macarrão)
                                                            Feijão
                                                            +Suco de fruta
Sobremesa: 
                                                             Gelatina light
Lanche:
                                                           Fruta
                                                                      OU
                                                          Iogurte desnatado light
Janta:                                                 
                                                          Sopa de Legumes     
Ceia:
                                                         Torrada  com iogurte desnatado

Dieta para as magrinha....

Não é porque vc é magrinha que vc vai se entupir de besteiras... até porque acho que vc não quer ficar cheia de pneuzinhos... então vamos engordar com consciência!

No café da manhã:
                                                      Suco com pão de forma
                                                            +
                                                      requeijão cremoso
                                                          +
                                                      fatia de queijo
No Lanche da manhã:
                                                      Cereal
Almoço:
                                                      Frango grelhado
                                                      Salada
                                                      2 poções de massa
                                                      Feijão
                                                      Suco de fruta
Sobremesa:
                                                      Gelatina ou musse
Lanche:
                                                      Fruta ou suco
Janta:
                                                     Frango grelhado mais salada!
Ceia:
                                                     Leite com cereal

Acho que deu para entender as dietas!!!


Ok... agora atividade fisica....
Não importa se vc é magrinha ou gordinha, vc tem que fazer atividade física.... sem exagero!!!

Então meninas, é isso!!!

]Há estou pensando em começar a utilizar meu canal do you tube... quem sabe sabado não tomo coragem e faço um?

Há e o lay novo? O que acharam....? Eu adorei, realmente me surpreendi!!!

Beijinhos!!!
                                         



28 comentários:

  1. Adorei as dicas! *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As dicas são ótimas, mas não esquece que é sempre bom consultar um nutricionista antes, seja magra ou gordinha. Porque as vezes começamos uma dieta e ela pode não ser a mais indicada. Quanto a exercicios, acho que é sempre essencial né! :D

    Beiijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nina!
      Aqui usei uma base... mas é super importante consultar a nutricionista!!!
      Também acho q os exercícios são essenciais!

      Excluir
  3. Oooin sua fofa *-* seguindo aqqi ^-^
    Segue de volta ((=
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/
    Adooorei o post :))

    ResponderExcluir
  4. Seguindo de volta. ótimas dicas. Acho a mais importante a de se hidratar.

    http://naoseavexe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super relaxada com hidratação, mas vou tentar melhorar haha
    ótimas dicas!
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super preciso encarar essa dieta flor, como você mesmo disse o verão esta ai e é onde vemos os nossos abusos. Rs...

    - Beijs e bom final-de-semana :D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vish, nem me fale. Estou um pouco acima do peso e quero me livrar desses quilinhos a mais de uma vez por todas. O verão tá chegando e não é legal se sentir feia, né? Bora lá! Super curti seu blog, seguindo amor! Beijinhos chuchu, Djêni!

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms lá! E verdade, não é nada legal se sentir feia, então vms começar agora!

      Excluir
  8. O mais difícil é mesmo a alimentação equilibrada. É preciso muita força de vontade
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia! Quem consegue se segurar com um prato de brigadeiro na frente? Ninguém...

      Excluir
  9. Acho que vou seguir a dietinha u.u aqui em Brasília é ótimo, ninguém sabe se é verão, inverno, primavera, outono.. Tipo, ontem tava um calor horrível hoje já tá um friozinho tão bom, choveu *-* tá ótimo! Gata, tem post novo lá no meu blog, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas linda, adorei!
    Obrigada pela visitinha no meu blog , seguindo aqui, beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas, estou precisando kk
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, estou na luta também flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai como eu amo o verãoo!! E estou precisando muito começar a fazer tudo isso, alimentação saudável, exercícios e hidratações. E o verão me anima tanto para começar isso. Vou anotar essas dicas de dieta. Eu adorei, porque não é aquela coisa impossível de fazer, chega até a ser uma dieta gostosa né?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei o post, vou seguir as dicas. Praticar esportes é ótimo, mesmo, deixa nosso corpo definido, é claro que seguirei as dicas com moderação, né?? Tem gente que faz uma dieta DOIDA, rsrsrs, exagera!

    Beijos
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!