terça-feira, 14 de abril de 2015

Camadas...

Resultado de imagem para camadas tumblr coração
Fonte: google
Estou matando aula de sociologia, e sim, eu sei que isso não é uma boa coisa, mas, eu realmente precisava de um tempo para respirar.

Toda essa nova vida me deixa maluca, e tentar ser uma pessoa que eu nao sou acabou comigo de um jeito, que eu realmente não sei mais quem sou.

Estou presa dentro de uma mascara que ja criou raízes, e hoje, agora, tento, aos poucos, colocar outra mascara, uma máscara que se pareça mais com a pequena garota perdida ao vento.

Sei que isso não é certo, mas é mais fácil se esconder atrás de uma grossa camada de armadura falsa do que retirar tudo, e ter que enfrentar o mundo novamente.

As pessoas são cruéis, o mundo é cruel, ninguém sabe a intensidade dos meus ferimentos, nem a vontade que eu tenho de arrancar tudo e começar do zero.

Mas o fato é, todas essas camadas? Bom, elas, hoje, são uma parte de mim, e mesmo que digam que são apenas uma mascara, eu sei que não. Hoje elas são eu, a nova garota, que se machucou muito com o tempo, e que aprendeu a esconder cada centímetro de sentimento que podia existir dentro dela.

Talvez as mascaras e camadas de armadura não te torna uma pessoa falsa, ou imperfeita, mas sim, uma pessoa mais completa, cheia de defeitos, sim, mas, alguém que mesmo sofrendo consegue se levantar, do jeito errado, mas ainda esta em pé. 

No fundo todos são formados por camadas, isso torna elas o que elas são, e mesmo odiado isso, não a como evitar.
A vida é assim, eu acho, e sinto muito!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!