quarta-feira, 15 de abril de 2015

Talvez....

Resultado de imagem para interrogação tumblr
Fonte: google
Mais um dia da semana... Mais um dia esperando poder vê seu rosto... Que pena que sei que isso só vai acontecer na minha mente.... Já parou para pensar se tudo fosse como desejamos...? Já pensou se todos os desejos feitos as 11:11 fosse realizados... ? Já pensou como seria bom se pudêssemos voltar no tempo e mudar uma simples palavra em um simples dialogo? Será se isso alteraria nosso futuro para sempre? E essa mudanças?... Seriam boas ou ruins....?
Me peguei pensando em todas essas coisas de uma só vez hoje....Pensando em nós dois.... Será se ainda existe um nós na sua mente? Será se eu faço parte dele? Ou ela já te deu tudo o que você precisa?
Queria ter apenas um minuto ao seu lado... Só iria te perguntar uma coisa... Juro que você nem ia precisar me responder com palavras, eu te conheço tão bem que seu olhar já me mostraria o universo.... Poderíamos lembrar daquela vez que estávamos no gramado da sua casa e te contei algo tão ridículo que te fez rir como uma criancinha, não prometo esquecer essa cena já que ela está apenas na minha imaginação.... Mas prometo esquecer tudo o que foi real... E deixar minha mente ser invadida pela sua risada...
Queria voltar no tempo e te dizer tudo o que eu não disse daquela vez.... Talvez eu me arrependesse mas, nada seria comparado ao que sinto agora.... Talvez você risse e dissesse que não acreditava... Ou talvez repetisse as minha palavras... Eu sei que eu te escultaria com muita delicadeza... Talvez tudo fosse tão diferente... Mas eu poderia te ter por apenas mais um minuto?
Talvez esse tanto de talvez esteja me atrapalhando a fazer uma escolha agora... Eu tenho você tão perto mas estou me perguntando se você está mesmo perto... Estou usando o Talvez antes de cada frase sobre os meus sentimentos por você... Não duvido deles, mas duvido da maneira correta de te dizer... E isso está me deixando louca... Preciso falar com você sem um talvez entre nós...Sem o medo que sinto das suas respostas... Sei tudo sobre você mas, tenho medo não saber o suficiente...
E todas essas palavras jogadas em um espaço em branco da tela de um computador, só querem te fazer entender que esse Talvez é a coisa mais real que eu sei... E eu preciso escultar isso sair da sua boca...Prometo me controlar... Prometo não agir como uma maluca e obsessiva... Acho que confio em você e não precisaria disso....Talvez você saiba disso e não ligue, Talvez você queira saber disso... Talvez você ache que eu sei disso e não ligo... Que se dane..
Prometo não deixar o talvez me atrapalhar hoje... Agradeço por já esta indo dormir... E essa promessa é apenas até as 12:00..
Não sou covarde.. Mas já apostei de mais meu coração, e perdi
todas as vezes... Não quero ter que juntar cacos de novo.Acho que não ia aguentar... Claro que sou forte e sei que meu coração não vai parar por outro alguém... Não que eu te considere apenas isso... Mas talvez você me considere apenas mais uma garota qualquer... Acho que esse talvez está me salvando diariamente e ao mesmo tempo me consumindo...
O problema é que nunca fui o tipo de garota que vive com uma certeza... Sou uma viajante do mundo da imaginação... E ainda não sei pousar esse balão... Isso poderia se tornar um problemas? Acho que só preciso esperar o fim o combustível... Acho que tudo vai acabar bem... Como em um sonho...
E eu vou saber que esse talvez era a bruxa má e minha fada-madrinha....Eu vou saber que você me queria ou só não ligava.
E como todas adolescentes do mundo eu vou passar por isso de novo... Como em um ciclo doentio, até alguém se arriscar a acabar com ele, e me fazer viver um "FELIZES PARA SEMPRE''. E bem, se isso não acontecer.... Tem Nutella e sorvete na geladeira...

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!