quinta-feira, 2 de abril de 2015

O simples medo!

Fonte: google
Eu tenho medo de começos, sempre tive. Seja num relacionamento, numa amizade, ou em um texto qualquer, como esse.
Frio na barriga, pensamentos embaralhados e coração na mão, não importa o que eu esteja começando a enfrentar, o novo me assusta, me assusta ao ponto de me deixar em panico, e eu como uma boa garota malvada, adoro me auto assustar.
Talvez isso tenha haver com baixa autoestima, e acabe como mais um, das dezenas de textos que tenho aqui sobre personalidade e suas amizades, mas se tem um assunto que consome minha mente, diariamente, é esse.
Seja medo, culpa ou até mesmo o tradicional "final", qualquer pedrinha consegue alertar meu lado "baixo", e isso ás vezes me machuca por dentro, me machuca de uma forma que nenhum remédio ou medico conseguirá curar.
E ali vou eu, outra vez, catar os pedaços da garota perfeita que se quebrou, novamente, novamente e novamente. Chega a ser doentio, um ciclo repentino e sem fim.
Agora estou de pé, com o coração cheio de curativos, a dor está parando e as feridas não ardem com tanta facilidade. Não estou mais sonolenta, nem choro mais como meu irmão de 2 meses, isso é um bom sinal, eu penso.
Agora sou mais forte, adquirir anti-corpos suficientes para deixar de ser um alvo fácil da dor constante. Levanto a cabeça e olho ao redor, ta todo mundo olhando, tenho que ser a boa garota que sempre fui. Um sorriso no rosto, e uma lagrima lava o coração, talvez chorar não seja a melhor escolha, mas os cacos podem ser carregados com a em chorrada, tudo ficará limpo de novo, e eu estarei sã e salva, novamente.
Comprimento as pessoas e tento ser simpática, digo bom dia em voz alta, e pergunto um "tudo bem?", e lá vão eles, de novo, arrancar outro curativo, "e você? Está bem?", "Sim, eu estou muito bem!", por fora...
Continua quando souber o que fazer para se livrar da dor!

4 comentários:

  1. Você escreve muuuito bem! Adorei o modo que você se expressa.

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto,
    beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Muito inspirador!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É normal ter um pouco de medo no começo mas precisamos ter coragem para iniciar e muita garra para ir em frente! Por mais que os tempos estejam nublados, nunca desistir! Forças!


    Abçs
    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!