quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A importancia de tirar a maquiagem antes de dormir!

Resultado de imagem para retirar a maquiagem do rosto
Fonte: google

Olá meninas, depois de tantos posts sobre makes, hoje vim falar sobre como a limpeza da pele e a retirada de toda a maquiagem é importante, tanto para evitar espinhas e cravos, quanto para prevenir futuras rugas e linhas de expressão.
Pode parecer papo de vovó, mas mesmo com toda a atual tecnologia e com a grande variedade de produtos que existem no mercado, uma coisa é fato, passar muito tempo com eles na pele, fecha os poros e faz com que sua pele não consiga respirar, deixando-a mais oleosa e envelhecendo-a.

Resultado de imagem para pele estragada com a maquiagem
Fonte: google


Nós garotas amamos nos sentir bonitas, e com a maquiagem conseguimos esconder imperfeições, destacar pontos legais, e demonstrar nossa personalidade, atraves de olhões dramaticos e batons vermelhos.
É incrivel como, com um pouco de base, pó e corretivo nos tornamos outra pessoa, ás vezes é so inlusão, continuamos a mesma, mas esses produtinhos que parecem banais, tem um poder gigante de mecher inclusive com o nosso psicologico, parece que passar um pouco de lip balm já nos deixa lindas e incriveis!
E bom, do mesmo jeito que a maquiagem traz beneficios incriveis, ela também traz males e todas essas coisas, e como não queremos apenas uma beleza passageira, lá vai uma mega dica: RETIRAR TODA A MAQUIAGEM DO ROSTO SEMPRE QUE POSSIVEL, quanto mais tempo você ficar com a pele limpinha mais saudavel ela ficará.

Resultado de imagem para retirar a maquiagem
Fonte: google
Nossa pele possuem poros e quando a enchemos de produtos, esses poros são tapados, e obviamente a pele não consegue respirar, resultado,ela fica "doente" e os sintomas dessa doença aparece logo no dia seguinte, mais espinhas, cravos,vermelhidão, irritação e manchas.
Quando usamos algum produto no rosto queremos ficar bonitas, e para que essa beleza não seja passageira, coloque na sua rotina a limpeza correta, assim, pode ter certeza, sua pele ficará mais saudavel e radiante.

Truques e dicas!

Resultado de imagem para retirar a maquiagem
Fonte: google

Sei como é dificil chegar mega tarde de uma festa, morrendo de sono e ainda ter que pensar em retirar tanta coisa, por isso sempre quando vou para alguma festa coloco na bolsa um pacotinho de lencinhos proprios para remover a maquagem. Resultado: No carro mesmo consigo retirar boa parte de tudo o que estava ali, e quando chego em casa só passo um algodão umido com demaquilante(para aqueles residuos que não querem sair) e lavo meu rosto com um sabonete especifico. Prontinho, pele limpa.
Para aquelas meninas que não possuem demaquilante, tem algumas soluções caseiras bem eficientes que retiram a make, uma delas é o azeite, que é perfeito para garotas com peles senciveis. Basta umedecer o algodão com algumas gotinhas do azeite e passar no rosto, depois lave com um sabonte especifico.


2 comentários:

  1. E a preguiça para tirar toda maquiagem antes de dormir? hahahaha
    adorei o post, bem escrito e super interessante!

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de já ir tirando no meio da caminho, porque quando chego em casa a preguiça aparece haha

    Beijooos

    http://rosasrisosedramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!