terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dicas De séries:





Boa parte das leitoras daqui do senhorita, estão passando por uma das melhores fases da vida....
A adolescência....  Mas adolescente que é adolescente precisa se apaixonar pelo cara mais gato do colégio, ter pelo menos uma melhor amiga pra toda hora, brigar com seus pais e depois precisar deles e ter que pedir desculpa e além disso ficar sem dinheiro um dia depois que recebeu a mesada.
Por tudo ser tão difícil temos o direito de comer um caldeirão de brigadeiro enquanto fazemos drama e dizemos o quão horrível é nossa vida... Mas que tal encarar tudo isso de bom humor em frente a TV?
Então lá se vão duas séries que vai fazer você rir muito dá melhor(melhor? serio? pior!) época da vida.


Faking It 

 


Essa é aquela série que vai fazer você ficar sentada em frente o computador o dia inteiro... E o melhor a palavra FOME vai sumir alguns dias da sua vida...
"Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld (Rita Volk) e Karma Ashcroft (Katie Stevens) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza do que é e do que realmente sente por Karma."


Awkward 


Estou aqui para provar para vocês que os micos da nossas vidas são formiguinhas pequenas... Esperem só para verem os dragões da vida de Jenna.
"Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas." 




3 comentários:

  1. Conhecia Awkward de nome, mas não a história. Adorei. hahah

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vontade que dá de assistir..... mas cadê meu tempo??? rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essas séries! Valeu a dica!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!