segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A simples confusão.


Resultado de imagem para coração partido tumblr
Fonte: google


Coloquei a playlist no modo automático, não consigo escolher que música quero ouvir, prefiro deixar rolar, escolher todas é a opção mais fácil.
Está tudo doendo, não sei se é o psicológico ou se é dor de verdade, estou confusa demais para diferenciar, para levantar, ou para dizer algo que faça total sentido.
As notificações estão aumentando, todo mundo quer saber como estou, todos querem saber se a garotinha forte finalmente saiu com o coração partido, respondo um "estou bem, obrigada", copio e colo em umas 17 conversas diferentes, alguns mandam uma carinha fofa, outros dizem que tenho que ser forte, mas nenhum se importa de verdade, ele não se importa, e sim, a garotinha forte está, infelizmente, com o coração despedaçado.
Ele despedaçou tudo da pior forma possível, acabou com um coração bom, transformou-lhe em pó, enquanto com um sorriso no rosto, cantava vitoria.
Eu sempre soube que o amor era uma besteira, que confiar em um garoto era como desejar que uma formiga ganhasse a corrida contra um avião, mas ele se aproximou, e eu não sei porque, mas tudo mudou.
Achei que ele fosse o garoto certo na minha vida errada, mas, bem, eu estava totalmente enganada, me apaixonar por ele foi como cair em um buraco bem fundo, completamente sozinha.
E agora estou aqui, com o coração na mão, tentando colar os cacos, e refazer tudo o que ele conseguiu destruir.
Não está sendo fácil, confesso, cada vez que a campainha toca, que o celular vibra, ou que um barulhinho lá fora ecoa, eu me vejo com os olhos brilhando, pensando nele, pensando em ser ele, aqui, para me salvar, mais uma vez.
Fecho os olhos com força, tentando, inultilmente, me livra de toda essa confusão que ele me meteu.
Ele deveria ser preso por tentativa de homicidio, deveria está atras das grades por ter roubado e devastado meu coração, ou ele poderia apenas voltar, e sei lá, me fazer esqueçer que quase existiu um fim no meio do nosso começo.
Eu só queria que ele pudesse acabar com essa simples confusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!