quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dicas de Apps: Fotografia.

Se tem algo pelo o que o mundo teen é totalmente apaixonado é pela fotografia... E todo mundo deseja ter uma foto profissional no próprio celular.... Sonho né?
Pensando nisso, resolvi fazer um post bem especial....
Os apps que mudaram a minha vida.

                                              1-PicLab:

"PicLab - Photo Editor é um editor de imagens multiplataforma muito semelhante ao popular Over. A ideia aqui é colocar textos sobre as fotos, criando uma composição bacana para compartilhar com seus amigos.
O funcionamento do app é relativamente simples. Primeiro você seleciona a imagem, que pode vir da câmera do aparelho ou da galeria de fotos. O próximo passo é adicionar o texto. Você pode inserir diferentes linhas, variando a fonte de cada palavra para que o conteúdo final fique bem elaborado."


                                           2-Cymera:

"Se você procura um bom editor de imagens para seu Android, Cymera é o melhor que você pode encontrar. Ele reúne várias características em um só lugar."

                                            3-Lidow:

O Photo Editor by Lidow é uma ferramenta para aplicares centenas de diferentes efeitos às tuas fotos e controlares a sua intensidade para alcançares exatamente o resultado que procuras.
Com o
Photo Editor by Lidow terás à tua disposição mais de 50 diferentes filtros organizados em cinco categorias: blur, reflexos, fugas de luz, texturas e ruído. Se desejares podes até aplicar vários filtros a partir de cada categoria para completares a personalização da tua foto.
Para além de adicionares filtros, também podes cortas as imagens para te focares na parte que mais te interessa, quer manualmente ajustando as fronteiras ou escolher um tamanho de corte em particular.

Assim que estiveres satisfeito com todas as tuas edições, podes guardar a foto no formato jpeg ou png e decidir sobre a qualidade, para que possas controlar quanto espaço ocupa no teu dispositivo. Também podes, claro, partilhar o resultado em qualquer rede social. 

                                  4-Photo Studio: 

Photo Studio é um programa para edição básica de fotografias diretamente na tela do seu telefone com Android.
Os celulares trazem câmeras cada vez melhores, acompanhando o hardware desses aparelhos, que evolui a cada dia.
Assim, nada melhor do que poder aproveitar esse avanço tecnológico e contar não só com belas fotos, mas também com um editor que permita realizar alterações nas imagens diretamente em seu gadget.


 

 






Um comentário:

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!