sábado, 12 de setembro de 2015

E se talvez eu ainda te amar.?



Sinceramente acho que esse será só mais um texto bobo sobre uma linda história de amor, onde infelizmente a garotinha de vestido rosa e salto alto saiu com o coração despedaçado. Talvez eu não te envie essa mensagem, ou eu apena gaste algumas horas da minha vida digitando um monte de palavram e depois graças a deus eu volte a mim mesma e apague tudo, antes que um dos meu instintos desobedientes me façam apertar no botão de enviar.
O problema é que eu era apenas um garotinha que cresceu muito rápido, e que achou que valeria a pena conhecer um príncipe encantado. Droga de contos de fadas da Disney. Juro que acreditei que um dia você ia me aparecer com um cavalo branco e um Felizes para sempre.
Talvez esse tenha sido o meu maior problema.... O talvez. Sempre tão presente entre nós dois..."Talvez ele me ame como eu o amo", "Talvez ela não seja nada para ele" Talvez minha amigas estivessem certas quando falaram que eu gostava de sofre.
Ninguém entendeu o que realmente se passava... Você meio que tinha um encanto diferente, e seu sorriso tirava a graça de todos os outros. Isso me conquistou. E você gostou. Que pena que nada disso fez tanta diferença na sua vida. Ou talvez tenha feito, já que meu coração foi mais um para você quebrar...
Queria tanto que um dia alguém te fizesse sofrer assim... Assim como você me fez.
Queria que um dia os cacos do seu coração fossem para a estante empoeirada do porão de alguma mulher...
Isso ia fazer você entender o porquê de eu está aqui, gastando bons minutos da minha vida com algo que será enviado direto para lixeira...
Que se dane... Acho que o nosso amor valeu a dor. Não me arrependo de nada, nem mesmo de você.
Acho que isso irá me fazer mais forte a cada dia.
Enquanto você vive no seu mundinho perfeito. Tão perfeito, assim quanto você.
Quem sabe um dia você não se alto destrua... Isso seria um alivio para o meu coração....
Mas eu sinceramente acho que não suportaria a dor de te perder duas vezes... Acho que mesmo te odiando, e sofrendo. Eu ainda não parei de pensar em nós dois. Talvez esse texto seja o meu jeito de dizer que ainda tenho esperança. Talvez você nunca saiba que eu o escrevi e que eu penso em nós a cada momento.
Muito menos que eu ainda TE AMO.

3 comentários:

  1. Lindo pensamento
    Bom domingo bejux
    dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda. Talvez você não me conheça, pois quando eu conheci esse blog era apenas a Ali que postava, mas, enfim, o que eu quero dizer é que depois de tanto tempo sumida, eu retornei... pra ficar na blogosfera.

    E agora quero dizer que... Amei seu texto. Expressou toda a dor que uma garota decepcionada poderia sentir, foi muito sincero, ao mesmo tempo clichê, porque todas nós, jovens garotas, passamos por isso.

    Como eu disse acima, já sigo o blog há muito tempo.

    Beijoooos, adorei, virtualmente falando, te conhecer <3

    http://rosasrisosedramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!